domingo, 16 de novembro de 2008

Um bug de software pode mudar a vida de uma pessoa?


Um bug de software pode mudar a vida de uma pessoa?

Sim
, por exemplo próprio:

Fiz o curso Student to Business (S2B) do Centro de Inovação da Microsoft, mais de 1000 candidatos, 3 fases de provas e seleção, cerca de 50 alunos restantes para a etapa final. Com o fim das aulas teóricas, é preciso fazer um trabalho completo de implementação. Windows XP e Visual Studio 2008 instalado, tudo configurado e ok. Trabalho iniciado e salvo. E então, fui abrir o trabalho hoje e ocorreu o seguinte bug:

Ok, Microsoft e bugs, tudo normal. Mas já tentei diversos métodos e nada de obter o meu projeto. Ok, não fiz backup porque meu trabalho que eu fiz até o momento era bem pequeno. E se fosse um projeto grande? E se eu tivesse um prazo e apenas restaurar backup e ficar debugando mensagens sem semântica nenhuma levasse tanto tempo que eu não conseguisse entregar o projeto a tempo?

Acho que isso é um sinal, não tenho tempo para me dedicar a esse trabalho, tenho muitas coisas para fazer. Continuarei na minha área (Java) que eu sei que eu serei mais feliz... :)

Só me restou uma dúvida...
.NET = 0.48*Delphi + 0.52*Java ?

Nenhum comentário: